Skip to content

Português – 1 de maio – Dia do Rendimento Básico – #RBI

O Dia do
Trabalhador não deve limitar-se à exigência de “mais empregos” ou de salários mais elevados. O Dia do Trabalhador deve ser sobre a luta pela emancipação do trabalho desnecessário, o trabalho não escolhido, o trabalho explorado. Deve ser uma celebração pela redução do horário de trabalho, por mais tempo de lazer, por mais liberdade fora das forças do mercado. Não há mercado de trabalho livre, quando todas as pessoas estão essecialmente forçadas a encontrar um emprego custe o que custar. O Rendimento Básico é a condição necessária para permitir que as pessoas realmente possam escolher entrar ou sair do mercado de trabalho e, portanto, para haver uma economia verdadeiramente livre. O 1º de maio é um dia para reconhecer as contribuições do movimento sindical e as suas lutas e conquistas ao longo dos anos.

Tratamento de fertilidade pode aumentar sua chance de ter nascimentos múltiplos (gêmeos, trigêmeos). Estes são de alto risco -Schwangerschaften tanto para a mãe e para o bebê. Converse com seu médico se você tem preocupações sobre os riscos. Clomid Germany Obtenha ajuda médica de emergência se tiver algum sinal de uma reacção alérgica a Clomid: urticária, dificuldade em respirar; Inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta. Algumas mulheres que compram clomifeno esta droga sem receita desenvolver síndrome da hiperestimulação ovariana (SHO) chamado, especialmente após o primeiro tratamento. OHSS pode ser uma condição com risco de vida citrato de clomifeno comprar o seu.
Chame o seu médico imediatamente se tiver algum dos seguintes sintomas de OHSS: dor abdominal, inchaço; Náuseas, vómitos, diarreia; citrato de clomifeno rápido ganho de peso, especialmente em face de preços de clomifeno e barriga; pouca ou nenhuma micção; ou dor ao respirar, ritmo cardíaco rápido, falta de ar (especialmente quando deitado).
Parar Clomid e chame o médico imediatamente se você clomifeno sem receita médica on-line: dor pélvica ou pressão na expansão da área pélvica; problemas de visão; para ver flashes de luz ou “moscas volantes” em sua visão buy clomid; aumento da sensibilidade com VISA da visão; clomifeno ou pesado sangramento vaginal online. Efeitos colaterais comuns incluem: rubor (calor, vermelhidão ou sensação de formigamento); Dor em 24 horas a entrega de mama ou sensibilidade; dor de cabeça; ou hemorragias ou manchas.
Website:deutsche-apotheke.net

Apesar dos sindicatos terem dado poder aos trabalhores e tornado possível a semana de trabalho de 40 horas e as 8 horas de trabalho diárias, a globalização e os avanços tecnológicos têm desgastado a capacidade dos sindicatos de efetuar mudanças. À medida que a automação do local de trabalho continua ao ritmo de, eventualmente, eliminar a metade de todos os empregos actuais, nos próximos 20 anos, o rendimento básico incondicional representa a capacidade de fortalecer o trabalho numa base individual. Uma nova capacidade de dizer “não” aos empregadores teria um efeito inegável sobre a partilha dos lucros através de melhores salários, condições de trabalho, benefícios, etc.

A concretização do rendimento básico seria a concretização de um novo contrato entre empregador e empregado, incluindo a possibilidade do trabalhador de se tornar o seu próprio patrão. Significaria uma nova era de inovação e empreendedorismo, onde todos são livres para seguir os objetivos que desejam seguir, e todo o trabalho pode ser reconhecido pelo seu valor social, e não apenas o trabalho pago, como acontece agora.

O rendimento básico é o futuro do movimento sindical, e a política pela qual que devemos todos juntos lutar agora no século XXI. Para ajudar o movimento pelo rendimento básico, junte-se à comunidade crescente no Reddit, procure o seu grupo nacional (ou até mesmo organize o seu grupo local do rendimento básico), assine a petição no Avaaz, torne-se ativo na conversa global através das redes sociais (RBI_portugal) e nas interações do dia-a-dia, e no 1º de maio atualize a sua foto de perfil. Junte-se ao movimento para criar um rendimento mínimo para todos.

Contacte o seu sindicado para que se junte ao movimento pelo rendimento básico: laborunionforBIG

#BasicIncomeNow

Adira ao evento, escolha o seu ícone favorito e use-o como a sua imagem de perfil.

2015 já é o 5º ano em que esta ação é realizada. Design do ícone por Oliver Der, inicialmente publicado em 2011 por Sylvia Mair e Oliver Der.